terça-feira, 7 de outubro de 2008

Simples

Ele disse a ela que não sabia.
E que, se não sabia, provavelmente não a amava o suficiente.
Portanto, não era justo prendê-la.
E por isso estava indo embora.

Estou há tanto tempo longe do amor que já não sei mais se as coisas são complicadas demais ou simples demais.

Quem sabe de alguma coisa?
Amar o suficiente para quê?
O que é amar o suficiente?
O que é amar?
O que é ser justo?
O que é prisão e o que é liberdade?

No fim das contas, me parece que tudo se resume a isso: querer ficar ou ir embora. Nada mais.

8 comentários:

Rebeca Bondioli disse...

Isso explica muita coisa, realmente.

beijo, prima ;*

IsABela araÚjo siLVA disse...

pra mim é isso mesmo. querer ou não querer e no final correr pro abraço ou do abraço... será que sou maluca?

Amarilis disse...

Amiga querida, quando a conclusão é assim certeira fica até difícil comentar.

Amores não correspondidos são sempre tão doloridos. Mesmo assim, ironia, somos todos muito parecidos tanto no querer como no não querer.

Acho que de vez enquando é bom não querer ficar, só pra descobrir como se sente quem quer ir.

Ingrith disse...

Muito bom e muito verdadeiro

Renatinha disse...

Acho que se resume a: abrir mão, ou deixar a mão aberta...
Lindo texto! Como sempre!
beijo
Re

Anônimo disse...

Lindo...
e tb concordo com vc.
Na verdade, tem hora que não adianta elocubrar muito.
Ou vai ou não vai.
Simples...
beijos,
vivi

ANNA disse...

Me faço essas perguntas quase todo dia. As vezes mais de uma vez por dia...

Anônimo disse...

é acho q é isso. é uma questão de querer. ou se quer, ou não.
mas um dia aparece alguém q fica e permanece.