segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mulher Casada

Ela já começa avisando que não sabe se servirá como contraponto. E ainda comenta, possivelmente temendo uma resistência minha, que o nome pode ser mudado.

Respondo, de imediato, que não mude o nome! Eu não poderia me sentir mais lisonjeada... E acho que servirá de contraponto sim, mas não como a afirmação de que somos dois extremos opostos, e sim como confirmação de que, nas singularidades, nos encontramos. Família que escreve unida, unida permanecerá!

Não é à toa que eu sempre nos comparei a Arnold Schwartzenegger e Dany de Vitto. Tão diferentes, tão parecidas...

Mundo: conheçam minha irmã, a Mulher Casada!

4 comentários:

Renatinha disse...

han, han, cof, cof... eu mudei meu nome e me arrependo amargamente... Dá um trabalho!!!!!!!
beijos
Re

Mulher Casada disse...

Amei a propaganda, quem sabe um dia meus posts poderão ser tão elegantes quantos os seus, irmã querida.

Re,
Concordo com você, dá um trabalho desgraçado, mas acho que depende de cada pessoa e do momento. Para algumas coisas não gosto muito de ficar pensando no que pode acontecer no futuro. Eu mudei, fiquei com um nome gigante de princesa e com alguns sobrenomes que dão um trampo prá soletrar. Ao mesmo tempo, fico emocionada quando vejo as "nonas" do meu marido e minha sogra derretidas por eu ter adotado o nome delas e sinto orgulho de ter o nome do meu marido. Pode ser que um dia eu me arrependa, mas no momento é algo que me faz feliz.

Beijocas prás duas.

Mulher Casada

Sinceras e Apimentadas disse...

De cara já gostei do nome do blog rs

Por isso criamos o blog "Sinceras e Apimentadas", ali nossas histórias e a e leitoras podem ajudar a entender certas coisas hehe

Dá uma passadinha no nosso blog.

http://www.sinceraseapimentadas.blogspot.com

Te esperamos por lá.
Beeijinhos, Nane

Isabella Kantek disse...

Vou lá agora mesmo!
Bisous,