segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Happy B-Day!

Diadorim.

Drama queen.

Pedaço de mim.

10 comentários:

Isabella Kantek disse...

WOW RIOBARDA!!!!!!!! Só você mesmo pra me aprontar umas lindezas dessas...
Abraço bem queen size,
Diadora

Giovani Iemini disse...

aipim!

hehehe.

Isadora Canto disse...

atchim

Paulinha Costa disse...

Por onde andas a cartesiana que dança???
Estou sentindo falta dos seus posts,
Apareça please!

Anônimo disse...

A cartesiana que dança - sem bem sei - deve estar ocupadíssima, "postando em outra freguesia", não é mesmo?

Amarilis disse...

Amiga Mulher Solteira,

Estou começando a desconfiar que você casou... Será?!?!

Beijos saudosos.

Anônimo disse...

Procura-se mulher-solteira para compromisso breve, de poucas ou muitas, mas sempre ótimas palavras.

Renatinha disse...

olha.... 4 meses sem post? é exageiro, né?
bem... dia 27 quinta feira agora.. vou fazer um happy hour com minhas blogueiras preferidas... aparece lá? no blog tem o endereço... e pára de sumir?
beijos
Re

Amarilis disse...

Minha amiga Mulher Solteira,
Sonhei com vc. Estou com saudades!
Beijos.

Anônimo disse...

sinto falta dos seus posts !!! as vezes era como se eu mesma tivesse escrito !!