domingo, 24 de fevereiro de 2008

Vinte e nove

A amiga da rua. As amigas do primário e do ginásio. As amigas do colegial. As amigas do primário, do ginásio e do colegial. As amigas da faculdade. A amiga do ginásio que só ficou amiga mesmo depois da faculdade. A ex-professora da faculdade que virou amiga e sócia. A amiga da faculdade que virou colega de trabalho. A ex-namorada do amigo do ex-namorado da irmã que virou amiga e vizinha de mesa no trabalho. A amiga que não é mais do trabalho, mas continua amiga. Os amigos do ex que viraram amigos. O amigo da amiga que virou amigo e também ficou amigo da outra amiga. O amigo que veio do espaço. A irmã que virou amiga. A colega de faculdade que ficou amiga mesmo quando namorou um amigo do ex. A prima que sempre foi mais amiga do que prima. O namorado da prima que virou amigo. A mulher do amigo do ex que virou amiga, vizinha e colega de trabalho.

Um amigo para cada ano de vida. Assim é que é bom.

6 comentários:

Anônimo disse...

Manelson,
é namoro ou amizade?
de amizade não dá pra reclamar, heim?
que sucesso total ontem!
foi uma delícia!
beijocas, Mana.

Ingrith disse...

Mas é sempre assim, poucas são as amizades duradouras...

Polly Barros disse...

E todas essas combinações são muito possíveis... Amizade é trocinho bom danando!
A propósito, quer ser minha amiga??

Bjim :)

www.pollyfonica.blogspot.com

Mulher Solteira disse...

Manersa,

indeed, os amigos são o pilar mais sólido dessa minha vida à deriva... :) Que bom que vc curtiu a festinha.

Ingrith,

nossa, você acha que ter 29 amigos é pouco??? Eu acho uma dádiva... e todos esses aí que eu citei no post vieram me prestigiar no meu aniversário. Fiquei felizona.

Polly,
EBA!!! Que convite simpático! :) Quero sim... obrigada!

Anônimo disse...

bom, feliz aniversário!
(absurdamente atrasado!)
mas fiquei meio tonta com esse post.

beijos.

Anônimo disse...

ah lembrei de legião...
sabe qual né?!?