quarta-feira, 16 de abril de 2008

Comunicado importante

RRRRRRESPEITÁVEL PÚÚBLICOOOOO!!!!

É um prazer, um orgulho e uma honra informar que, a partir do dia de hoje, o MS passa a contar com a presença de finíssimo trato de uma distinta leitora da mais alta “catiguria”: a cenoura minha mãe!

É, portanto, nossa mais legítima obrigação, nos dias vindouros do porvir, manter elevado o nível dos debates e polêmicas, evitando a utilização leviana de termos chulos, a exposição inconseqüente de palavras de baixo calão, a ocorrência de comportamentos que possam porventura ferir a moral e os bons costumes e/ou ainda atentar contra o bom-gosto.

Façamos deste um blog de respeito, um ambiente aprazível e de bom tom, em nome da estética, da metafísica e da hermenêutica, em consideração à senhora minha Mãe Sereia.

Pela atenção, obrigada.

P.S.: Beijo, mãe!!!

11 comentários:

Renatinha disse...

Bem vinda mãe da mulher solteira mais divertida e sensível dos blogs...
(mãe adora que elogiemos suas filhas...rsrsrrs)
beijos
Re

Anônimo disse...

Agora só tá faltando a Vó Gerarda!
Beijos!!!

Amarilis disse...

Acho que gosto da minha mãe tanto quanto você gosta da sua. Beijos e saudações a todas as mães do mundo. Principalmente àquelas que lêem e lerão os blogs das filhas e se sentirão muito orgulhosas. kkk. Mãe é mãe!

fabiana disse...

Minha mãe nunca vai ler o meu blog...

M. Ulisses Adirt disse...

Tb nunca avisei para minha mãe do meu blog...

MH disse...

bem-vinda, Mãe Sereia da Mulher Solteira...
Ela vai adorar a leitura, querida, com toda certeza!
beijo

Unknown disse...

kkkkkkkkk

Minha mãe resolveu ler o que eu escrevo agora também..
faz parte..

Abraços...

Anônimo disse...

Querida Filha: por pudor, não a chamarei pelos seus apelidos familiares que criei. Adorei seu blog. Quanto ao tom do blog, lembre-se de que sou contemporânea da Rita Lee e outras des-inibidas.
Beijo, sua Mãe.

Mulher Solteira disse...

Rê,
é verdade! Minha mãe adora aquele ditado que diz "quem agrada nossos filhos, nossa boca adoça"... E obrigada pelos elogios! ;)

Quirido anônimo,
qui bela lembrança qui ocê troxe pra esse blog! Sardosa Vó Gerarda! Ocê sabe qui um comentário dela por aqui num seria nada improváver... afinar, Vó Gerarda sempre foi ua visionária, ua muié à frente di seu tempo!!!

Amarilis,
não é porque a minha mãe é minha mãe, mas ela é supimpa mesmo! :)
E me uno à sua homenagem...

Fabiana: você é que pensa! As mães são danadas! Quando você menos esperar, lá estará ela...

Ulisses: avisar, não avisei... mas eu sabia que um dia ela ia acabar chegando até aqui!

MH, tanto quanto eu adoro os seus comentários tão carinhosos! Um beijão!

Lasombra,
e cá entre nós, elas têm todo o direito, né?

Mama mia!
Que bom que você deu o ar da graça e melhor ainda que gostou do blog. Quanto ao "tom", foi só uma piadinha para quebrar o gelo... eu sei bem o quanto você é mudérna e desinibida... :)
By the way: apelidos de infância estão liberados. Nada a temer!
Beijos,
Bebélia.

Cláudia disse...

Mãe da MS, vulga Bebélia, em breve poderá perceber que os leitores são todos de famílias quase boas e que a gente se comporta direitinho quando prometem um biscroc depois.

Anônimo disse...

Wew! Dez comentários, com o meu onze! O que prova que mãe dá mídia. Bebélia, o terremoto balançou a sua rua? (V sabe, mãe é mãe...)