terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vertigem

De um lado, mulheres descabeladas insistem em dizer que não entendem, não entendem a mente masculina. De outro, homens resignados apenas se calam; jamais tiveram a pretensão de compreender os intricados mecanismos que regem a mente feminina.

Sabedores do seu compromisso para com a Ciência e da necessidade de perseguir a verdade dos fatos de forma imparcial e rigorosa, no afã de melhor compreender mais esta faceta da insolúvel querela entre os de Marte e as de Vênus, o Instituto Mulher Solteira de Pesquisas Avançadas em Sobrevivência na Selva dos Solteiros e o Centro de Estudos Anexos dos Esportes Radicais de Compreensão da Mente Masculina decidiram empreender um novo experimento científico: monitorar a cabeça de uma mulher solteira, linda, jovem, inteligente, independente, bem resolvida, serena, segura e natural durante o desenrolar de uma paquera na balada, assim como as quarenta e oito horas subsequentes. Os dados obtidos por nossos cientistas, submetidos a técnicas avançadas de análise qualitativa, levam a resultados surpreendentes. Ou nem tanto. Confira-os a seguir.

00h23
Hum, até que tem uns gatinhos por aqui...
00h40
Pãããããtz, acho que aqueles dois baixinhos tão vindo puxar papo comigo...
00h41
Pelamor, será possível que esses tampinhas insistem sempre na mesma abordagem? Assim que der, vou vazar daqui!
00h42
Tá, consertou... Mas pelamor!
00h45
Vá lá, não custa nada ser simpática... Vou dar uma colher de chá. Eles têm cinco minutos.
00h54
Sou mesmo muito benevolente... Só eu para dar mole para esse baixinho!
01h12
Até que o cara tem bom papo... Mas não vou beijar, não.
01h53
É... Até que ele é gatinho... Apesar de ser mais novo, mais baixo e mais saradão do que eu gostaria.
01h54
... Será que eu beijo?
01h57
Pããããtz, podia ter passado sem esse comentário... Mas vá lá, vamos abstrair.
01h55
Ah, agora ele falou direitinho...
01h57
Tá bom, vai... Vamos ver qualé a desse beijo...
02h02
Hum... Beijo bom...
02h03
Nossa, ele é bem gatinho, hein... E gostoso!
02h45
Hum, será que ele vai pedir o meu telefone?
02h54
Com certeza ele vai pedir meu telefone! Será que eu dou?
03h23
Meu! Ele não vai pedir o meu telefone???
03h41
Será que eu vou querer sair com ele de novo?
03h59
Lógico que eu vou querer sair com ele de novo! Ele é uma gracinha!!!
5h58
Ai, ai... Vou dormir pensando nele hoje...
12h27
É, até que o gatinho era bacana... Ia ser legal encontrar com ele de novo.
14h23
Será que ele vai me ligar?
14h24
Será que ele vai me ligar?
14h25
Será que ele vai me ligar?
16h34
Será que ele vai me ligar?
18h42
Não vou contar pra ninguém essa história. Não quero criar nenhuma expectativa...
19h02
Não vejo a hora de contar pras meninas amanhã!
19h27
Meu! Será que ele não vai me ligar???
23h25
Lógico que ele não vai ligar hoje. Vai ligar amanhã.
00h45
Meu! Não acredito que ele não vai me ligar!!!
11h33
Caramba... Se ele não me ligar hoje, vou ligar pra ele.
14h29
E esse telefone que não toca...
15h32
Será que o telefone desligou sozinho?
16h14
Meu... E se ele for o homem da minha vida?
17h23
Ele era tão lindo... Nunca mais vou conhecer um homem tão especial como ele...

14 comentários:

Anônimo disse...

Não acha que homens também pensem assim?

Paulinha Costa disse...

Hahaahahaha, já ouvi esta conversa um milhão de vezes...será que as mulheres também são todas assim? Rssss

Paulinha Costa disse...

Eu é que não dou meu telefone, se quiser que procure na lista, Rsssss

Renatinha disse...

Chorando de rir de vc de mim mesma e de todas nós pobres mulheres com nossas pobres mentes tão perturbadas.... rs
beijo
Re

carmen disse...

Meu Deus, será que somos tão inseguras assim???

Amei...rsrsrsrs

Nana disse...

Como foi que você entrou na minha cabeça???

Amarilis disse...

Por quê? Por que tem que ser assim??? Hahahahaha. Adorei. Beijos!

Anônimo disse...

Manelson,
esse foi um dos posts mais divertidos e inspirados. Amei.
Beijocas, Mana

Unknown disse...

Ai amiga fanta.
Adorei o post!!!!

(P.S. Adoro quando sou atriz coadjuvante das suas histórias...)

Ass: Uma das "meninas amanhã" ;-)

Mãe! disse...

Comadre, fazia tempo que não passava por aqui e me diverti demais com este texto! Principalmente pq estava de plateía...hahahha
Bjs!

Carol disse...

Uau! Então isso tudo não acontece só na minha cabeça?

Cláudia disse...

é incrivel nossa capacidade de fazer um looping nas ideias e elas ficarem tão coerentes no final, mesmo que nada tenham a ver com a proposta inicial.
beijo

Isadora Canto disse...

hahahahaha genial!!!!
saudades!

M. Ulisses Adirt disse...

Todo o drama só dura 48 horas? Que nada... ainda vai ter mais mtas horas de choramingos...