quinta-feira, 23 de abril de 2009

Peter Pan faz aniversário

Theo, aos oito anos:

I.
- Droga, droga, droga! A gente perdeu o cinema!
- Sério, Preto? Por quê?
- Tudo culpa desse... Moleque grande!
- Theo.............
- Que foi, mamãe? Não posso chamar o papai de moleque grande?

II.
- Tia, quer ouvir a minha banda preferida de todos os tempos e a minha música preferida de todos os tempos?
- Quero, Theo!
- Peraí que eu vou entrar no youtube...
- Tá bom.
- Aliás, peraí que eu vou te mostrar como é a dança dele no palco!
- UAU!
- Aliás, peraí que eu vou pegar a minha guitarra pra te mostrar como é o solo do Slash!
- GENIAL!
- É assim, ó: tuninuniruniruni-tuniruniruniruni, tuniruniruniruni-tuniruniruniruni... Oooooh, suitchaioma-ai!!!

III.
- Mamãe, sabe o que eu ia fazer? Eu ia te zoar, mas depois eu decidi que não!
- Ah, é?
- É! Sabe o que eu ia fazer?
- O que, Theo?
- Eu ia colocar no papel de parede do seu Ipod aquela foto sua toda “ensangrentada” do parto da Lilica! Mas depois eu decidi que não...

IV.
- Tia, a sua calcinha é branca?
- Possivelmente...
- Ué, você não olha antes de vestir???

V.
- Mamãe, posso mamar no seu peito?
- Não.
- Ah, mamãe, por favor! Deixa eu mamar que nem a Lilica! É que eu não lembro que gosto tem o seu leite...
- Nada disso, Theo... Você já mamou quando tinha idade pra isso.
- Hum... Mamãe?
- Oi, Theo.
- Já que eu não posso mamar no seu peito, mama você no meu?
.
.
.
Difícil decidir se a gente quer crescer de uma vez ou continuar criança para sempre...

5 comentários:

MH disse...

hahahha

o melhor é chamar o pai de "moleque grande". E gostar de Sweet Child O' Mine. Genial!

Isadora Canto disse...

Meu garoto... estamos nos derretendo de tanto rir!!! Só vc amada para lembrar de tantos detalhes!!!! hahahaha

Amarilis disse...

Que coisa mais fofa esse Theo! Adorei o V. Genial! Beijos.

Renatinha disse...

Que delícia!!!
Fofo demais...
beijos
Re

Isabella Kantek disse...

Que espirituoso ele! Adorei esta série...

Bisous,