domingo, 16 de agosto de 2009

De molho

Tá bom, eu confesso. É o McDreamy.

É ele quem tem consumido minhas atenções, minhas energias, meus neurônios, minha inspiração e me impedido de escrever. Mas não só.

O George também, ah, o George... Que coisinha que é o George.

E o Denny, meu Deus! Que homem! Pobre Denny...

Até o Alex, quem é que não tem um fraco pelo cafajeste que maltrata os corações das mocinhas para ocultar as suas fragilidades?

(Todos eles, é claro, não me fazem abrir mão do Raj... Meu coração tem lugar para todos.)

Ah, mas eu não sou sexista. Antes deles também houve a Bette, a Shane... Ah, a Shane...

Meus leitores têm cobrado novos posts. Bom, não lembro quantas temporadas de Grey’s Anatomy eu ainda tenho pela frente, mas já esgotei as de The L Word que eu ainda não havia visto. Então, eu calculo que a abstinência não deva durar mais muito tempo.

O quê? Ora, bolas, é claro que de vez em quando eu me entupo de seriados americanos por semanas a fio, deixando de lado minhas leituras edificantes, meu intenso processo de escrita e minhas viscerais reflexões existenciais! Ser profunda cansa, não sabiam?

Volto logo.

5 comentários:

Regina Caruso disse...

Adooooro os momentos que nos deixamos ver coisas por prazer, ler livros por diversão, sem que nada leve a outro pensamento que nos façam pensar mais do que deveríamos.
Adoro o momento supérfulo que nos deixamos ter.... rs Comprei as 10 temporadas de friends e em 10 semanas, deixei de ganhar várias rugas de tanto rir... Isso não tem preço.
beijos
Re

PS. continuo amando o Gael. rsrsrsr

Sarah disse...

seriados americanos sao tudo d bom! ja conferiu "brothers & sisters"? apaixonante familia walker!
e bom, o Raj, o Raj entra na categoria, sempre! rs
beijos

Adri disse...

Poxa, vc esqueceu do McSteamy ;-) Se ainda não chegou nesse episódio, então se prepare!!

Isadora Canto disse...

ok, ok, ok!!!!

Amarilis disse...

Preciso tirar melhor proveito, da minha recente tevê a cabo. Por onde começo??? Preciso de explicações detalhadas. Hahaha.