quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Aviso aos navegantes

Querido leitor, querida leitora:

Este blog não morreu. Está hibernando, por assim dizer.

Como leitora de blog, sempre me senti indignada quando os meus blogueiros preferidos me faltavam. Como assim, minha gente??? E o compromisso para com o público cativo?

Mas nada como um dia após o outro para a gente confirmar e reafirmar que a vida – essa danada – é mesmo um alazão desembestado. Não falta inspiração, falta tempo. Nem sempre tempo real: às vezes é o tempo interno que falta. Nessas horas só nos resta tentar agarrar um guidão imaginário e esperar para ver aonde é que a gente vai parar.

Muito obrigada àqueles que têm acompanhado o Mulher Solteira desde o começo. Tem sido uma viagem escrever para vocês... Mas, retomando o meu post inaugural, não pode ser uma obrigação. A vida tem prevalência sobre a escrita. Pelo menos é nisso que acredito.

Os leitores em abstinência podem ficar em boa companhia com os links à esquerda.

Até breve!

6 comentários:

Gastón disse...

Isso tá me cheirando a vingança viu... nunca mais fico uma semana sem postar ;0)

Volte logo.

Beijo, Gasta

Anônimo disse...

Se não tem tempo p/ escrever... arruma tempo p/ 1 choppinho, risadas e bate papo???
Aparece!
Bjinhos

MH disse...

é, a vida tem prevalência sempre! a gente aqui se vira como pode...

mas concordo com a aninha, aparece, vamos fazer alguma coisa em algum momento... viver! rs

beijo

fabiana disse...

Eu acho que hibernar não faz bem, pelo menos 1 vez por semana, néam?

beijocas

Mulher Solteira disse...

Gasta,

não é represália não, querido... é só faniquito de bichona escritora. Já já tudo volta ao normal. Beijos!

Aninha,
tô enrolada em mim mesma, minha querida. Mas prometo pôr a cabeça pra fora da toca em breve.

MH: vamos sim, vamos sim... e que bom que vocês continuam aparecendo por aqui!

Fabiana,
seu desejo é uma ordem! O próximo post já tá aí, menos de uma semana depois... :)

Anônimo disse...

"Faniquito de bichona escritora", só hoje li isso. (vou contar pro Antonio)

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUAH

Beijos