quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Faxina

Tem cabimento ficar tanto tempo sem escrever? De jeito nenhum.

Afinal, o Mulher Solteira é uma das poucas coisas do mundo que é minha, só minha e nada mais que minha... e uma boa dose de auto-erotismo não faz mal a ninguém.

Ademais, escrever é uma boa maneira de tentar se manter sã. Tentar, é claro, já que, com o perdão do trocadilho, as tentações à loucura também abundam.

Vamos então pôr as cadeiras de pernas pra cima, passar uma vassourinha básica, espanar as teias de aranha e arregaçar as mangas.

Ao trabalho!

10 comentários:

Anônimo disse...

Encontrei a sua outra metade. Não que vá dar em alguma coisa, mas que é é.
Beijos loucos.
Sumida

Mulher Solteira disse...

Amiga!!!
Que rápida você!!!
E... como assim, Bial? Explique-se!
Sumida também. :P Vamos nos encontrar? ;) No seu blog ou no meu? Hehehehehe...
Beijos amorosos.

MH disse...

eba!!!

Anônimo disse...

É queridona, a gente precisava se encontrar mesmo porque eu ando tão desanimada... vou pra minha aula de Charlemagne.

Bisous-tantan

Anônimo disse...

Moça,
como vc escreve bem, como parece ser uma mulher interessante... "mulher solteira" assim no mercado tá difícil...
Virarei leitor assíduo.
bjs,
CB

Anônimo disse...

MH: você é fofa ou o quê? :)

Mãe-da-estela: vamos espantar esse desânimo, amiga... me caça no msn para uma sessão! ;)

Anônimo/CB/Futuro-leitor-assíduo,
uau! Obrigada e obrigada! Se eu precisava de algum estímulo para voltar a escrever, ele veio a cavalo... :)
Apareça sempre.
Um beijo,
Cris.

Anônimo disse...

Espanta a teia de aranha que eu voltei ao mercado há quase 2 meses (tá dureza isso) e a gente nunca mais conseguiu ficar falando abobrinha e dando mta risada!
Convocação URGENTE de tdas a Lulus p/ 1 encontro! LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

Ei, tou dentro desse encontro Lulu!
Falar de solteirice ou não. O importante é falar.. rs :-)
Beijos Jô

Anônimo disse...

Oba... alguém se responsabiliza p/ esse encontro acontecer??? Tá parecendo lenda... hahahaha
Saudades de tdas vcs!

Mulher Solteira disse...

Aninha: jura que já fazem 2 meses???? O tempo voa... Tem razão, não há por que adiar mais! Bora convocar Lulus!

Manélson: só tem dois assuntos na vida, né? Ou é solteirice, ou é casamentice, hahahahahahaha :) Um dos dois a gente aborda!

Aninha, se eu não conseguir ir no Gastón, eu prometo fazer um esforço de reunião das Lulus. Tô devendo pra vocês!