segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Feira livre

Amiga 1 – Mulher, dei seu msn para um cara com quem eu estava me correspondendo no Par Perfeito! Agora que eu estou com o Sicrano, como achei que ele podia ser interessante, falei de você pra ele e ele ficou a fim de te conhecer. Ele já olhou o seu Orkut e te achou bem interessante. Ah, falando em Orkut, antes que eu me esqueça: também dei o seu Orkut para um amigo do Sicrano. Nossa, se você gostar dele vai ser ótimo, porque ele é mooooito legal!!!

Amiga 2 – Mulher! Olha só: uma amiga minha lá de Ribeirão se separou do marido há pouco tempo, não tem volta, eles ficaram amigos, tudo super bem resolvido. E o Beltrano é um partidão! Tô aqui pensando em um jeito de te apresentar para ele... Ribeirão nem é tão longe, vai!

Amiga 3 – Mulher, outro dia eu estava pensando e concluí que o professor de violino da minha afilhada é A SUA ALMA GÊMEA! Ele é interessante e bonito, tem estatura mediana, é hiper sensível, não é nada gay, me parece que não é casado nem tem namorada, é super culto, é simpático, aberto, comunicativo, e é MÚSICOOOO!!! Você acha que com o nome dele e a indicação de onde ele trabalha tem como chegar no e-mail dele???

Amiga 4 – Mulher, vem cá, quero te apresentar para o meu amigo Homem, Homem, Mulher, Mulher, Homem, pronto, estão apresentados! É que eu tava comentando com o meu irmão, vocês têm tudo a ver! Mulher, o Homem também é da USP, super inteligente, é físico, então é isso, vocês podem decidir agora se querem conversar ou não, que nem a Daniela Cicarelli, hahahahaha!!! Sabe, no Beija Sapo? Então é isso, ai gente, até eu fiquei com vergonha agora, então abafa o caso, vamos dar uma circulada e se for o caso depois vocês conversam...

Amiga 5 – Mulher, atenção! Acabaram de chegar dois amigos solteiros e super interessantes! (Algumas horas depois...) Ah, eu vou te contar! As mulheres solteiras dessa mesa não estão com nada!!! Eu trago três solteiros lindos, inteligentes, interessantes para essa balada e eles vão embora porque acharam o lugar meio parado? Vocês não estão com nada!!!

Amiga 6 – Mulher, o que você acha do meu amigo Fulano, rola??? Não??? Ah, que pena, porque eu já perguntei pra ele e ele disse que pra ele rola...

Mãe da Amiga 6 – Aê, Mulher! Vamos agitar o Fulano pra você, hein???

13 comentários:

MH disse...

ahahahahaha taí uma fase irritante da vida solteira... tá certo que é legal conhecer gente nova, mas sem essa forçação de barra, né? Basta apresentar casualmente, nem precisa falar de um pro outro e do outro pro um.
Dica para amigas cupidas: convide a turma pra ir prum bar, chame a Amiga e o Partidão, mas sem escancarar. São apenas duas pessoas de quem você gosta. Se der liga, é beeeeeeem mais natural. E evita esse desconforto desconcertante de se sentir a encalhada que precisa de "solução"...

Anônimo disse...

Nossa, seus amigos são muito legais. Os meus nao tem nenhuninho pra me apresentar. Parece que todos os homens da minha idade estão comprometidos. Olha que eu tenho só meus 23 pra 24 aninhos...rs

Anônimo disse...

Nossa, seus amigos são muito legais. Os meus nao tem nenhuninho pra me apresentar. Parece que todos os homens da minha idade estão comprometidos. Olha que eu tenho só meus 23 pra 24 aninhos...rs

Renatinha disse...

Que saco.... pq não deixam a gente escolher os próprios pretendentes? hein?
bjs
Re

Mulher Solteira disse...

MH,

valeu pelo apoio, hein? Você disse tudo: "desconforto desconcertante de se sentir a encalhada que precisa de 'solução'...". Você sabe, as amigas estão cheias de boas intenções, mas vendo o conjunto da obra fica parecendo feira livre mesmo...

Erica,
ex-marido da amiga que mora em Ribeirão???? Professor de violino da afilhada??? Tenta imaginar qual é a probabilidade de algumas dessas "indicações" dar certo...
Mas você tem razão, as minhas amigas são o máximo. No fundo só querem me ver feliz.

Rê, acho que todo mundo tem uma casamenteira dentro de si... o negócio é quando você tem seis amigas casamenteiras! (e uma mãe de amiga também!)

Anônimo disse...

eu, como alcoviteira (e amiga alcunhada como "amiga 1") devo dizer que não é nada de achar as amigas solteiras encalhadas e sim achar que elas são partidões demais! :-P
beijocas,
#1

Mulher Solteira disse...

Amiga 1,
eu não tenho dúvida nenhuma disso. Aliás, o seu CV como alcoviteira foi prat'cament' escrito pelos "golpes" que você me deu, né? :P
Mas tudo bem... se chorei ou se sorri, o importante... :)

Cláudia disse...

Nem posso falar nada, sou totalmente Miss Match!

Anônimo disse...

viu, nem precisa sair de casa! ahahahahaha
eu odeeeeio isso. tenho uma amiga que ñ desiste nunca, nem qdo tô acompanhada. ehehe
mas, os "interessantes" dela nunca batem com os meus.

boa sorte nessa administração!
beijo.

fabiana disse...

Que amigas lindas e certamente compromissadas, néam?! Será que é pecado ficar solteira de vez em quando?

fabiana disse...

Será que é pecado SER solteira?

Anônimo disse...

hahahaha
Manda uns pretendentes p/ cá? Sei lá, não custa nada, né?! rs
Brincadeira! Mas eu aposto nesta de "amigo da amiga..." _ 1 hora, quem sabe não rola 1 liga?

Mulher Solteira disse...

Claudia,
at� tu, Brutus? :)

Drika,
quase nunca batem mesmo, hahahahaha!!! Obrigada pelos votos de boa sorte, mas at� que as amigas andam mais calmas ultimamente... ;)

Fabiana,
agora que voc� falou, me dei conta de que elas est�o todas comprometidas sim... :) Mas no fundo o que elas querem � me ver feliz, s� for�am um pouquinho a barra de vez em quando...

Aninha, pode se servir � vontade! Quem voc� quer, o rec�m-separado de Ribeir�o, o professor de violino da afilhada da minha amiga, o f�sico da USP? :P