quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Lado B

Manélson se convida para vir à minha casa comer uma pizza e assistir ao primeiro dia do Big Brother Brasil 8, no seu clássico estilo “que bom que eu liguei”.

O namô de Manélson não entende a graça do programa e ela explica, didaticamente: “vamos passar um tempo juntas, comer pizza e falar mal das pessoas, ora!”.

Amem ou odeiem, eis aqui um farto material para a análise do comportamento humano. “É divertido, ué!”, arremata Manélson, definitiva. E conclui [depois de comer quatro pedaços de pizza]: “acho que não vou comer chocolate de sobremesa... é que eu tô de regime, sabe?”

Pérolas da noite:

“Já sei, vamos esperar todo mundo entrar na casa e aí a gente faz um bolão de quem vai ficar com quem?”

“Putz, essa é mala!”

“Olha, a mala também é ruiva!”

“Será que ela é ruiva natural?”

“Meu, todo mundo vai me encher o saco se essa ruiva começar a causar confusão...”

“Você acha a ruiva bonita?”

“Olha, essa é humilde, vai durar.”

“Nossa, deve ser um saco namorar esse psiquiatra... fica analisando tudo!”

“Eu tô renegando tudo que é meu: os ruivos e os psis”

“Ah, essa é descolada, gostei dela... mas podia ter retocado as luzes antes de entrar na casa!”

“Análise do discurso: se ela disse ‘além do meu corpinho, quero mostrar também o que penso’, leia-se ‘quero mostrar o meu corpinho’.”

“Meu, o Pedro Bial é muito carismático!”

“Nossa, achei esse fio-dental totalmente dispensável...”

“Vou mandar um sms pra Moderninha ficar numa boa!”

“Essa aí deve ser a ‘Chatália!’”

E quem não tem um lado B(BB) que atire a primeira pedra.

11 comentários:

MH disse...

Meu deus, essa menina é um furacão... adorei o auto-convite, a explicação didática ao pobre namorado, a renegação à ruiva e ao psi... Só ela, mesmo! Chatália, então, é a cara dela.
A noite deve ter rendido altas risadas... Só pela narração já consigo visualizar a cena!

e chocolate devia ser absorvido pelo cérebro, pra virar combustível de uso imediato, né não?

Ingrith disse...

Chatália?! caiu como uma luva!!!!!

Menina, adoro essas dietas que tem chocolate de sobremesa...

Anônimo disse...

Adorei esse momento futilidade BBB. Da próxima vez me convido também! beijos, Fla Rea

Renatinha disse...

hahahaha definitivamente, precisamos de uma TV a cabo....
já viciei de novo no BBB.
Juro que nunca mais vou ver, mas não consigo.....
bjs
Re

Mulher Solteira disse...

MH,

foi divertidíssimo! Nas "pérolas" eu misturei frases minhas e delas, mas realmente algumas só podiam ter saído da boca daquele furacão ruivo, né?

Ingrith,

consegui convencer a "paciente" a dividir comigo uma barrinha de chocolate... coitado do regime, né?

Flá,

nós também adoramos ser fúteis! E você está convidada sempre que quiser nos deixar usufruir do seu divertidíssimo Lado B.

Rê,

precisamos mesmo! Mas eu nunca me faço esse tipo de promessa... pra quê? Todo mundo precisa ter alguns esqueletos no armário... :)

Anônimo disse...

eeeeu!
o único bbb q eu acompanho é este:
http://www.bigbostabrasil2008.blogspot.com/

achei muito mais divertido!!!
e só pq tava de bobeira na net.

beijooos

Anônimo disse...

aahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahah!
manelson, terça vamos repetir?

Anônimo disse...

Flaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que saudaaaaade
vai!!!!!!!!!!!!!
beijos, Jo/Manelson

Anônimo disse...

Quer dizer que a ruiva local gostou juustamente daquela que ela malhava o pau no SMS só porque é meu perfil?

Anônimo disse...

hahahhaa
Nada deve ser mais divertido que este programa!! Lulus e BBB8...
Vamos marcar???
Bjinhos

Mulher Solteira disse...

Drika,

ah, minha filha, o seu Lado B pode não ser o BBB, mas DU-VI-DE-O-DÓ que a sua louca mente não tenha um lado B! Confessa...

Pô Manersa, não foi nessa terça, mas quem sabe na próxima!

Flá,

veeeeeeeeeeeeeeeeem!!!

Anônimo,
como assim, o seu "perfil"? Explique-se!!!

Aninha,
join us! Tá convidada! Beijos!