quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Minha mãe é uma sereia

I

- Mãe, você não sabe qual é a última da Mimi... Deu para fuçar na minha gaveta de meia-calça!
- Que danada!
- E o pior: ela aprendeu a abrir a gaveta SOZINHA! Eu não posso me distrair um minuto que quando vou ver já tem meia-calça espalhada pela casa inteira...
- SOZINHA? Ela é muito esperta mesmo...
- Pois é...
- ... Ai, filha... vamos montar uma gaveta com meia-calça velha para ela brincar?

II

- Pois é, mãe, a veterinária recomendou homeopatia para tentar tratar o problema de coprofagia da Mimi...
- É mesmo? Bom, tomara que ajude...
- O duro vai ser fazer a danada da bicha tomar as bolinhas.
- ... Tive uma idéia: por que você não amassa as bolinhas no chão com uma colher e depois coloca um guardanapo por cima para ela ficar curiosa?

13 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahah! ai, bereca, que idéias incríveis!
ahahahahahah
bjos, Mana

fabiana disse...

Hahahahahaah

A do guardanapo foi a melhor!

Isabella Kantek disse...

HAHAHAHAHAHAHAAHAH.

Genial, sua mãe é genial!

urbenauta disse...

Felizmente minha mãe é doida! Se ela fosse sereia, o édipo ia ser complicado...

Anônimo disse...

Como disse ontem, ela incorporou o espírito da vovó.
Beijos (sem nenhuma conotação especulativa...)

Anônimo disse...

Manélson,

ai bereca mesmo, né? :) Que figuraça...

Fabiana: você acha? Eu não consigo me decidir entre as duas... achei um sarro a minha mãe querer criar uma gaveta lúdica de meia-calça velha...

Amiga: concordo plenamente! :)

Urbe: minha mãe faz o tipo louca mansa, como bem demonstra este post. Ela mesma se refere à música da tia Josefina como o seu hino! ;)

Anônima: é esse o espírito... espírito de vó e sem especulações ;)

Nana disse...

Se for adotar a idéia da gaveta de meias velhas, me avise. Posso contribuir. Beijos

Anônimo disse...

Nana,
olha que eu tô considerando... cheguei em casa agora há pouco e a danada da bicha conseguiu abrir a frestinha da porta do meu quarto, abrir a gaveta e espalhar meia-calça pela casa inteira DE NOVO! :)

Cláudia disse...

Mulher Solteira, minha gata Cindy abre minha gaveta de biquinis e joga todos no chão. Abre as das camisolas e faz o mesmo. enfim, abre tudo quanto é gaveta que ela alcança e bota as coisas pra fora.
Depois vai embora, pronto.

Anônimo disse...

Mãe de peixinho, peixe é!!!!!
Isa Sing

Mulher Solteira disse...

Claudia, será que eles fazem isso pelo puro prazer de transgredir? Nesse caso a gavetinha fake não ia funcionar, né?

Amada: obrigada! Adoro minha mãe leonina... ;)

Renatinha disse...

Sua mãe é mesmo uma sereia.... hahahahh que fofa.... bjs Re

Anônimo disse...

Rê,
é sim... e também é a Tia Josefina, do Balão Mágico, sabe? Hahahahahahahhaha :)