sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Os piores do mundo

Já que a vida anda prevalecendo sobre a escrita (como afinal, me parece, deve ser), aproveito para requentar mais um texto, escrito em outubro de 2006, quando o Mulher Solteira ainda era um espiritinho vagando pelas terras dos bebês não-concebidos. Originalmente chamado de "cantadas que não deram certo", ele é uma seleção de alguns momentos pouco memoráveis das minhas andanças pelo mundo dos solteiros.

****************************
Os piores do mundo ou Cantadas que não deram certo

As cantadas a seguir mostram, na experiência desta humilde blogueira, que as duas áreas de conhecimento mais mobilizadas pelos homens sem noção ao arquitetar uma cantada são a genética e a geografia:


- Oi, posso te conhecer?
- Oi, pode...
- Como cê chama?
- Mulher Solteira.
- Prazer, Mulher, Luciano. (dois beijos na bochecha)
- Prazer, Luciano. [sujeito a confirmação]
- Você é daqui mesmo?
- Como assim, daqui de São Paulo?
- Ahan.
- Sou.
- Sééério??? (ar de incrédulo)
- Sério... por quê???
- Com esses olhos???
- É... (ar de incrédula)
- Jura???
- Por que, paulista não pode ter olho claro?
- Ah, é mais raro, né... geralmente é o pessoal do Sul que tem olho claro.


- Nossa, cê é alta, né?
- É, sou...
- Onde cê mora?
- Como assim, onde aqui em São Paulo?
- É...
- (Ai, Jesus) Moro no Bairro Tal.
- Ah, tá...
(Falta de assunto total e irrestrita. Desconfio que o rapaz tá esperando a mesma pergunta.)
- (Ai, Jesus em dobro) E você?
- Ah, eu moro aqui pertinho, no Butantã...
- Ah tá, legal...


- Oi, você é daqui mesmo?
- Sou...
- Sério? Pensei que você fosse de Campinas.
- ??? É? Por quê?
- Você não tem sotaque de paulista.
-...


- Seus olhos são maravilhosos.
- Obrigada.
- É raro encontrar olhos assim...
- Imagina, no Brasil tem de tudo.
- Não é assim não, olha o meu olho... é castanho. Não é tão fácil encontrar olhos claros, especialmente em mulheres.
- É??? Nossa... nunca reparei. (procurar cara de mulher burra nº 27)
- Mas você tem razão, no Brasil tem até negro de olhos verdes.
- É verdade.
- Sério, na Bahia eu já vi... é muito estranho, o cara negão com o olho super verde.
- Ahan.
- ... mas eu não sou racista, viu?

13 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHHHA

Beijos, Mana. E mais HAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahah

Muito, muito bom!

E eu que achava que a pior cantada que eu já tinha recebido tinha sido (com uma voz sex no ouvido): Mulher Maravilha....

hahaha

Gastón disse...

hahahahaha, fántástico. Olha Cris, ainda vou escrever sobre cantadas. Porque esse tipo de abordagem, na mais pura cara da pau, é uma coisa que eu não sei fazer. Não sei e não faço, ao contrário do nosso amigo aí.

Anônimo disse...

Vc tá de brincadeira, né? hahaha
Ai que medooooooooooo de voltar a me arriscar nesse campo dos solteiros... MEDOOOOOOOOO!!!!
É mto asneira p/ 1 pessoa só...

fabiana disse...

São as figuraças do nosso Brasil-sil-sil...

Hahahaha

Anônimo disse...

Péssimo, péssimo, péssimo.

E qual é o fim da última cantada? (não precisa responder, tô só pensando alto).

Anônimo disse...

Exclusivo para o mulher-solteira:
Mais um capítulo de : "Everybody hates Bachelor"
Espisódio de hoje: Genectics
Trilha sonora: "Green is the color"

Tendo nascido em uma família de quatro filhos, em que somente minha irmã caçula herdou os olhos verdes de minha mãe, não foi tão difícil assim entender do que tratava a genética, assim que fui obrigado a estudá-la: "Genética é a ciência que tenta explicar a lei que diz que somos sempre a combinação dos piores defeitos de nossos pais"....
E tenho dito.

Bachelor-triste-herdeiro
E seus olhos cor de qualquer coisa.
"My so called life": what the hell is this? (confuso...)

urbenauta disse...

Já dei umas cantadas absolutamente surreais, do tipo:

Você é a minha cana de açucar...
E eu sou seu bóia fria...
(Funcionou, pelo menos na festa de peão de boiadeiro...)

Querida... vamos se pegar ?
(Tomei um tapão na cara!!!)

Querida, eu estou bêbado! Eu preciso de você, para ser minha glicose...
(Não lembro de ter dito isso, mas me contaram...)

Isabele disse...

hahahahaha adorei o comentário do Urbenauta!

Anônimo disse...

Muito boa!!! HAHAHAHAHA
Cara de burra n°27... ai mulher, vc é fantástica!!
Serei a primeira a querer um autógrafo deste livro!
Isa Sing

Anônimo disse...

Manélson: só rindo mesmo, né? :)

Mulher maravilha: pois é, a disputa tá brava, né??? (também já me chamaram de "morena", sendo que eu posso até não ser mais loira, mas pra ser morena falta muito...)

Gastón: UFA! Que bom que você não sabe fazer isso... continue assim que o Papai do Céu vai ser muito bom com você.

Aninha: é muita asneira sim, mas lembre-se de que esta é a seleção dos piores momentos. Também conheci muita gente interessante! Vai fundo na solteirice... ;)

Fabiana: é isso aí! Ê brasilsão!!!

Mãe da Estela: ah, lembra que essas cantadas foram na fase de reambientação... esse último aí eu até beijei, mesmo depois dessa enxurrada de asneiras. Só pra pegar o jeito de novo... :/

Bachelor: se te consola, eu e minha irmã mais velha podemos ser comparadas (com muito mais graça e delicadeza, é claro) a Arnold Schwarzenegger e Danny De Vito em Irmãos Gêmeos - uma é tampinha, morena e de olhos castanhos, a outra é um varapau, de olhos azuis e cabelos claros.

My so called life era um seriado dos anos 90 em que a Claire Danes fazia uma adolescente esquisitinha que era apaixonada pelo Jared Leto, um cara que não conseguia juntar três palavras para formar uma frase, mas era irresístivel aos olhos dela... e "Everybody hurts" sempre tocava nas cenas de deprê.

Urbe: pelamor, hein??? No lugar da dita-cuja eu teria dado um tapão igual!!! (E você ainda reforça, né Isabele? Hahahahahahhaha)

Isa Sing! Você por aqui, amada??? Que bom, que bom... autógrafo prometido. Mas peraí... vc não autografou o meu CD! :P Também quero!

mc disse...

Essa do "você é alta né" já me rendeu respostas excelentes: http://mcthink.blogspot.com/2007_05_01_archive.html

O texto chama "Com a cabeça nas nuvens".

Mulher Solteira disse...

MC,

adorei o post! Você é mais alta do que eu... :P Parei no um metro e setenta e nove. Mas vou me inspirar muito nos bons motivos que você me deu para gostar de ser alta. E de 1,74 pra cima tá valendo pra mim! :)