quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ciclotimia


Cheio vazio cheio vazio cheio vazio madrugada e-mail móveis desejo dia de sol preguiça fotografia dor de cabeça cama fria escrita solidão homeopatia presente do bebê amiga sumiço pão caseiro divã boas novas comentários colação de grau saudade aquele livro novo é ótimo ausente correio sono msn sem gasolina no meio da rua mais dinheiro mais trabalho menos dinheiro mais trabalho sem trabalho sem tempo será que vou te conhecer tédio macarrão esperança língua portuguesa máscara internet acabou o jornal lembranças filme dublado contas depressão lâmpada queimada passado dedetização trabalho novo cadê você música sexo postura de equilíbrio trânsito um novo amigo cadê a bolinha notícia ruim euforia blog professora do colégio silêncio princípio do prazer distância promoção futuro leveza sapato furado espanhol medo cama nova luzes o sonho é a via régia para o inconsciente insônia minha planta cresce novela das oito cães sms festa de aniversário idéias vazio cheio vazio cheio vazio.

8 comentários:

Mãe Sereia disse...

E o "desejo"? Mãe Sereia

Anônimo disse...

eu diria, na medida certa!

beijo.

Amarilis disse...

Ei Mulher, acabei de aprender com você e o google o que é ciclotimia. E já fiz um auto-diagnóstico expedito... agora mesmo estou achando que tá vazio. Kkkk. Tentei uma réplica do Bom selvagem: so so. Com a prática eu chego lá (acho). Beijo e curti, como sempre.

Anônimo disse...

E o pior de tudo nesse vai-e-vem de ora vazio, ora cheio é a dolorosa ausência de vírgulas e pontos finais.

Beijos, parceira!!!

Anônimo disse...

E o pior de tudo nesse vai-e-vem de ora vazio, ora cheio é a dolorosa ausência de vírgulas e pontos finais.

Beijos, parceira!!!

Anônimo disse...

Será que um dia a gente consegue parar de pensar em tantas coisas ao mesmo tempo ou são elas que invadem a nossa mente?

Isabella Kantek disse...

Adorei este Saramago concretista ... ainda bem que eu não fiz letras. He he he
=P

Mulher Solteira disse...

Mãe,

o desejo é matéria dada!!!

Drika,

será???

Amarilis,

quero achar alguém que não seja ciclotímico, huahuahuah... Adorei a sua réplica, minha "quase-eu". Beijoca.

Valeu, Nine! É assim mesmo, não tem respiro nessa montanha russa...

Erica,

tem um dia que a gente consegue: é quando bate as botas.

Amiga,

hahahahahaha!!! Vamos dizer que essa formula é batida, mas foi o melhor jeito de dar conta dessa vida cheia de dias "sim" e dias "não", como dizia a minha avozinha...